Publicidade

Vereador Ron do Povo Cobra instalação de sinaleira na Avenida de Contorno Eduardo Fróes da Mota

2 Min Leitura
Vereador Ron do Povo
Vereador Ron do Povo
Vereador Ron do Povo

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (08), o vereador Ronaldo Caribe (PTC) chamou atenção do Poder Executivo Municipal para a instalação de uma sinaleira de pedestres na Avenida de Contorno Eduardo Fróes da Mota.

Para o vereador, já passou da hora de ser instalada naquele local uma sinaleira para que a comunidade atravesse a rodovia com mais tranquilidade e segurança.

“Como um vereador que sempre procura atender às necessidades do povo e como uma medida de segurança para todos os feirenses, já encaminhei um requerimento ao poder executivo solicitando a instalação de uma sinaleira nessa região que é uma verdadeira roleta russa, e um risco enorme para a população. Muitas pessoas já morreram naquele local, como foi o caso recente de D. Marlene, por isso temos que dar um basta nessa triste realidade”.

O edil promete acompanhar a solicitação e cobrar uma solução o mais rápido possível.

“Irei acompanhar de perto essa demanda, afinal a segurança das pessoas não pode esperar. A instalação de uma sinaleira para pedestres deve ser encarada como um serviço essencial, para proteger o cidadão. Não podemos continuar assistindo as pessoas colocarem em risco as suas vidas naquela travessia e vamos cobrar uma solução o mais rápido possível. Tenho certeza que o prefeito Colbert Martins, como um gestor que sempre tem olhado com sensibilidade para a comunidade irá atender mais essa importante solicitação”, finaliza.

Com informações da Assessoria de Comunicação

 

Compartilhe este artigo