Publicidade

“Quem rir por último, rir melhor”, diz Lulinha enaltecendo eleição de José Ronaldo

2 Min Leitura
DSC_1675Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), repercutiu sobre as eleições de 2018, enaltecendo a candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) para o Governo do Estado.
 “Têm colegas que fazem críticas e chacotas, mas não podemos esquecer do ditado de que “quem rir por último, rir melhor”,  e não podemos prever o futuro. O mesmo aconteceu com Paulo Souto e Wagner, onde ninguém imaginava que Wagner iria governar a Bahia.       Algo semelhante está acontecendo com Rui: estão dizendo que ele está na frente das pesquisas e vai ganhar mas, na verdade, estão preocupados com Ronaldo, que faz trabalho de formiguinha, é ficha limpa, foi vereador, deputado estadual e federal e prefeito por quatro vezes de Feira de Santana, transformando a cidade. Com certeza Ronaldo terá uma das maiores votações que a Bahia já teve e com ele governador quem ganha é a Bahia e as cidades do interior”, pontuou.
Para finalizar, Lulinha ressaltou que Ronaldo é  homem de palavra e os compromissos feitos em campanha serão realizados e não será um governador como Rui Costa. “Rui prometeu fazer o Centro de Convenções, Linha Norte, Linha Férreo, Ponte de Itaparica, Aeroporto de Carga e Descarga, o Hospital de Feira, muito mais e nada fez”, findou. 

Compartilhe este artigo