Publicidade

Zé Filé cobra regularização do pagamento dos cooperados

1 Min Leitura

DSC_1681O atraso do pagamento dos trabalhadores contratados pela Prefeitura Municipal através das cooperativas foi tema do pronunciamento do vereador Zé Filé (PROS), na tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta terça-feira (07). O edil questionou a destinação do dinheiro público.

“As cooperativas de Feira de Santana, além de não pagarem o 13º salário e as férias que todo trabalhador tem direito, não estão pagando os vencimentos em dia. Qual a justificativa para isso? O que está acontecendo com o dinheiro do Município que reservado para o pagamento dos funcionários? Onde está o pagamento dos salários dos servidores das cooperativas da Saúde? Como é que vocês querem que os funcionários façam um bom serviço sem receber pagamento? Prefeito, acorde para a vida!”, questionou.

Na oportunidade, Zé Filé criticou a reprovação do Requerimento nº 133/2018, de sua autoria, através do qual solicita informações à Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico referentes ao shopping popular de autoria do vereador Luiz da Feira (PPL). “Quando se recusam a passar informações é porque algo de errado e escondido estão fazendo. Os próprios colegas aliados da base viraram as costas para Luiz da Feira. É lamentável”, concluiu.

Ascom

 

Compartilhe este artigo