Publicidade

Secretario Pablo Roberto entrega na Câmara projeto de Lei que altera altura dos candidatos para o Guarda Municipal

1 Min Leitura

DSC_1736O vereador licenciado e atual  secretario municipal de prevenção a violência, Pablo Roberto, entregou na manhã desta segunda-feira 06, ao presidente da Câmara Municipal, vereador  José Carneiro Rocha (PSDB), Projeto de lei complementar nª 007/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre alterações nos dispositivos da Lei Complementar nª 056, de 11 de julho de 2011, que dispõe sobre o Estatuto da Guarda Municipal, institui novo plano de carreira e dá outras providências.

O Projeto altera o inciso VI, do artigo 23 da Lei Complementar nª 056/2011, modificando a estatura para provimento dos cargos da Guarda Municipal, passando de 1,70m para 1,60m para homens e de 1,60m para 1,55 para mulheres.

 A Guarda Municipal de Feira de Santana, que tem como comandante o Inspetor GM Ailton Almeida e o sub-comandante Inspetor GM  Arivaldo Rangel, está com as inscrições para o concurso público aberto  desde o ultimo dia (2).

O concurso   abre outra discussão importante na sociedade, o piso da categoria que é totalmente irreal comparada a de outras cidades inclusive de menor porte.

 

Compartilhe este artigo