Publicidade

Ipecaetá diz “sim” a Rui e participa de Convenção do PT

1 Min Leitura

1533489729842897Uma caravana partiu da cidade de Ipecaetá do interior baiano  para a capital Salvador, no ultimo sábado- 04, para dizer “sim” ao governador Rui Costa- PT e ao vice-governador João Leão-PP.  A caravana de Ipecetá liderada pela prefeita Sueder Silva-MDB, que  participou ativamente da Convenção do PT e foi pessoalmente levar seu abraço de apoio a candidatura de Rui a reeleição.

Estima-se que 30 mil pessoas tenham participado da maior convenção da Bahia, que levou centenas de caravanas de diversas cidades do interior baiano, dentre elas a de Ipecaetá.

ff1c46c7-d0d9-4d5d-a81d-b962a1dff7aeSueder que já é considerada a melhor prefeita que Ipecaetá já teve ao longo de seus 56 anos de existência, dado a forma seria como administra o município, e através de seus esforços o progresso vem gradativamente se instalando no municipoio, a restauração da BA 120 que liga o município a Santo Estevão já realidade graças ao jeito dinâmico e democrático como vem governando seu municipoio. Ela não tem olhado para bandeira partidária, mas, sim para a vida dos ipecaetenses e isso tem feito a grande diferença  de sua gestão, trabalha cuidado das pessoas.

 

Compartilhe este artigo