Publicidade

Vereador de Lauro de Freitas nega agressão contra militante do PT: “Só me defendi”

2 Min Leitura

IMAGEM_NOTICIA_0Acusado de agredir uma militante do PT, durante a festa de emancipação do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o vereador Decinho (PRB) se posicionou sobre o fato, ocorrido no início da semana. Por meio de nota pública, o legislador negou ter iniciado as agressões e apenas se defendeu dos ataques.

“Não é verdade que eu tenha agredido alguém durante o desfile do aniversário de Lauro de Freitas, muito menos uma mulher. Reitero que houve, sim, uma discussão com membros de outro partido, mas em momento algum eu agredi alguém só me defendi dos ataques gratuitos. Lamento ter derrubado o celular de uma das pessoas que estavam envolvidas na discussão, mas o episódio se limita a isso, mais nada”, garante.

Decinho ainda afirma que não teve a intenção de ofender a presidente da Câmara local, vereadora Naide Brito (PT). A assessora da chefe do Legislativo registrou queixa contra Decinho na 23ª Delegacia Territorial.

“A referida assessora entrou em conflito com membros do meu partido durante o desfile e pretendia filmar as provocações. Ao ser impedida tendo seu celular jogado ao chão, alegou ter sido agredida com socos no peito sem que ninguém tenha feito tamanha barbaridade com ela ou com ninguém a justiça mostrará a verdade. Há muitas testemunhas e filmagem desse fato”, diz em outro trecho da nota.

O caso é investigado pelo delegado Joelson dos Santos Reis.

 

Bocão News

Compartilhe este artigo