Publicidade

Deputado Targino Machado tem candidatura oficializada em Convenção

2 Min Leitura

38243774_234734960580638_5251508262880149504_nAconteceu na manhã desta sexta-feira 3, em Salvador capital baiana, a Convenção dos  Democratas. Vários partidos de oposição efetuaram suas convenções nesta manhã e o Democratas oficializou a candidatura a reeleição do deputado estadual Targino Machado.

“Acabamos de oficializar nossa candidatura à reeleição para deputado estadual na Convenção do Democratas! Vamos juntos em busca de uma Bahia melhor”, disse Targino.

Targino é um dos deputados estaduais de maior importância para o Estado, é de oposição e de posição, não tem dado sossego para o Governo, tem apresentado denuncias contundentes contra má uso da maquina publica. Nada passa sem que o deputado possa observar com olhar clinico e critico, tem alertado a sociedade para a falta de investimentos na área de saúde, educação e segurança.

Foi de Targino a proposta de lei ampliando a idade para os candidatos do concurso publico para PM, e tantas outras boas propostas que contemplam a sociedade, mas, por ser deputados de oposição, é esbarrado na falta de  bom senso dos deputados de situação que visam apenas contemplar o que manda o governo e que quase sempre nenhuma das propostas são de interesse coletivo e favorece a população de menor poder aquisitivo e que são aprovadas sem nenhuma mudança ou interferências de emendas dos parlamentares.

Targino Machado, vai mais uma vez para uma eleição em que já não mais a sua vontade, mas, a esperança para milhares de baianos, que tem  no deputado um braço amigo e uma voz a ser ouvida no Estado.

 

Compartilhe este artigo