Publicidade

Guarda Municipal acaba com Feira Livre clandestina em Feira de Santana

1 Min Leitura

b5036da0-8c18-4404-ac35-56e051b27fe9Os vendedores ambulantes que foram retirados da área próximo a caixa d’água do bairro do Tomba, voltaram a se organizar numa localidade  debaixo de fios de alta tensão , formando uma verdadeira Feira Livre.

De ante da situação de risco aos vendedores e aos compradores, o governo municipal efetuam comunicação de impedimento da realização da comercialização na localidade de risco, a Guarda Municipal foi acionada para uma operação de retirada dos comerciantes clandestinos do local, pondo fim a formação da Feira Livre clandestina.

A ação da Guarda Municipal, aconteceu na tarde desta quinta-feira 2, e foi coordenada pelo Comandante Inspetor GM Ailton Almeida, juntamente com o subcomandante Inspetor GM  Arivaldo Rangel e todos os Inspetores. A ação foi planejada pelo secretario da Seprev, Pablo Roberto e o comandante da Guarda, Ailton Almeida.

Ao final, os ocupantes do espaço público foram retirados, as barracas e todo material sem procedência, foram renovidades   apreendidos.

A ação contou também com a participação da PM-Policia Militar da Bahia e prepostos da secretaria de desenvolvimento econômico.

 

Compartilhe este artigo