Publicidade

A conversa agora é sobre cultura, periferia e política

2 Min Leitura

imagesNesta sexta-feira, dia 03 de agosto, a partir das 09:00, no Café do ICBA (Salvador), acontecerá a Roda de Conversa “Cultura, periferia e políticas públicas”. Nesse 14º encontro, a convidada é Ana Vaneska – professora da rede municipal de Salvador, mestre em Cultura e Sociedade (UFBA), integrante do Fórum de Arte e Cultura do Subúrbio de Salvador, gestora cultural e militante da cultura.

O momento de diálogo ocorrerá no Haus Kaffee (Café do ICBA), na Avenida Sete de Setembro (Corredor da Vitória), 1809, no município de Salvador.
.
As Rodas de Conversa são momentos abertos de diálogo sobre problemas e possíveis soluções, servindo como forma colaborativa de construção das propostas da pré-candidatura de Jhonatas Monteiro para o mandato de deputado estadual. As Rodas são abertas a quem quiser e puder participar, mas são sempre movidas a partir do convite a pessoas e coletivos que possam contribuir para a reflexão do tema através de sua experiência acadêmica, profissional ou militante.

Agora, em 2018, o método das Rodas de Conversa contribuirá para a revisão colaborativa do programa de mandato apresentado por Jhonatas nas eleições de 2014 – Ocasião em que as propostas, além dos próprios posicionamentos do PSOL, foram elaboradas com base em 09 encontros públicos e mais um momento virtual.

 

Compartilhe este artigo