Publicidade

Zé Neto sem apoio do único vereador do PT em Feira de Santana

2 Min Leitura

62160-3Sem união, o PT de Feira de Santana continua apostando  suas fichas em candidatos de fora. O ultimo dos moicanos do PT na  Câmara Municipal de Feira, vereador Alberto Nery-PT, apresentou seus candidatos para as eleições de 2018.

Nery, apoiará, para estadual um ex-companheiro de partido, fechou com Ângelo Almeida-PSB e para deputado federal, vai apoiar um candidato de fora, ele apresentou Josias Gomes -PT.

Não se sabe qual os motivos os petistas de Feira não se entendem, o certo é que o deputado estadual e pré-candidato da deputado federal, José de Cerqueira Neto- Zé Neto PT, não contará com o apoio do único vereador do PT na segunda maior cidade do Estado.

Zé Neto tem apresentado em Feira de Santana como seu candidato  para deputado estadual e possível  substituto na Assembleia, o ex-secretario estadual de comunicação, Robson Almeida, não dando corda ou importunância para a pré-candidatura de seu fiel escudeiro  o ex-vereador Beldes Ramos PT.

O PT de Feira de Santana, segue sem união, um partido de duas hostes politicas com visões completamente diferente. de um lado o PT isolado de Zé Neto, do outro o PT de Alberto Nery, Ivanide Santa Barbara e outros companheiro. Assim segue a saga dos petistas na maior cidade do interior da Bahia.

 

Compartilhe este artigo