Publicidade

Grupo politico inova em Feira de Santana

1 Min Leitura

37841008_10205237272009086_962181629034364928_n (1)O vereador licenciado e atual secretario municipal de prevenção na violência, Pablo Roberto, apresenta inovação na politica de Feira de Santana. Pela primeira vez, um politico reúne seu grupo para apresentar um plano de ação durante a campanha nas redes sociais.

O evento aconteceu na noite de quinta-feira 26, no teatro do CDL- Clube dos Diretores Logistas de Feira de Santana, e contou com a presença de diversas personalidades politicas, dentre elas, o ex-prefeito e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho-DEM e do  radialista e deputado estadual, Carlos Geilson- PSDB.

Engajar-se: Ação de participar de alguma coisa; incluir-se, comprometer-se. “Em tempos difíceis como esse que estamos vivenciando em nosso país, é preciso que a gente se envolva e faça a nossa parte para mudar a nossa realidade. Esse também foi o tema do nosso encontro  #Engajamento, e como usar as redes sociais para militar em torno das boas causas”, disse Pablo, agradecendo  aos  políticos e técnicos  que participaram e contribuíram com o desenviolamento do evento, ” Agradeço aos amigos José Ronaldo, Adolfo Viana, Carlos Geilson e todos que se fizeram presentes nesse nosso primeiro encontro. Juntos, faremos uma nova Bahia!”. Promete.

Compartilhe este artigo