Publicidade

Ser’Eus apresenta espetáculo “Divórcio na Roça”´

2 Min Leitura

b288efbf-7793-4cac-af34-9bfe2f14af61A arte teatral vai invadir Feira de Santana, na próxima sexta-feira (27), às 19 horas, no teatro do Serviço Social do Comércio (SESC), no bairro Tomba, com o espetáculo “Divórcio na Roça”, que tem no elenco 16 atores da Companhia de Teatro Ser’Eus. A entrada é gratuita.

Dirigida pela atriz e professora de Teatro, Tania Rodrigues, a peça narra, de uma forma bem-humorada, uma história de uma noiva, que, mesmo antes de se casar, já quer o divórcio por conta das safadezas do futuro marido. O final é surpreendente!

Com sotaques e trejeitos nordestinos, a montagem apresenta em sua essência os costumes do povo do interior. E, por conta disso, os festejos juninos têm um belo ponto de apoio para enriquecer o espetáculo, cujo objetivo é divertir e fidelizar plateias de todas as idades, como forma de fortalecimento do teatro na região. O Divórcio na Roça é uma adaptação da obra “O juiz de paz”, do dramaturgo Martins Pena.

Ser’Eus

Criada em 25 de maio de 2017, em Feira de Santana, a Companhia de Teatro Ser’Eus é composta por alunos e ex-alunos de oficinas de teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), sob a direção da professora Tania Rodrigues. O grupo tem o propósito de dar continuidade ao exercício das artes cênicas como meio de inclusão e transformação sociocultural.

Por Sergio Augusto

Compartilhe este artigo