Publicidade

Lideranças lançam desafios para saber quem será o deputado estadual mais votado em Feira de Santana.

2 Min Leitura
Dedeu e Gringo, desafio aceito.
Dedeu e Gringo, desafio aceito.
Dedeu (Targino)  e Gringo (Geilson), desafio aceito.

Lideranças politicas abrem discussão para saber quem será o deputado mais votado em Feira de Santana. As apostas já estão no tabuleiro. Para Gringo, liderança do distrito de Jaíba, o radialista e deputado estadual  Carlos Geilson- PSDB, será o mais votado em Feira de Santana.

Gringo aposta no poder da comunicação do radialistas e na força de seus cabos eleitorais.

Do outro lado, o suplente de vereador e liderança do Feira X,  Dedeu, garante que  o médico e deputado estadual Targino Machado- DEM, reúne as maiores condições eleitorais, para ser o mais votado desta eleição em Feira de Santana. Dedeu aposta no trabalho desenvolvido ao logo dos quatro anos por Targino e por isso terá uma resposta positiva encabeçando a lista dos favoritos dos eleitores da cidade.

Em matéria de lideranças com mandatos na Câmara Municipal, os dois deputados mantém os mesmos números, no caso de autoridades no executivo, Geilson leva certa ventagem. Sabe-se de secretarios e diretores de repartições. Porém, quando o assunto é suplentes de vereador, segundo informações, Targino abre uma dianteira,  capaz inclusive de não ser alcançado por nenhum outro politico da região.

Gringo e Dedeu já escolheram seus candidatos, escolham os seus e boa sorte.

 

Compartilhe este artigo