Publicidade

Oficina Festival mega show evangélico realizado em Feira de Santana

2 Min Leitura

37641150_2105151286475859_8495250818188967936_n-768x512Na noite sábado (21) foi realizado no espaço de eventos  Aria Hall em Feira de Santana, o evento Oficina Festival, que contou as apresentações  dos cantores gospel, Marcos Freire, Irmão Lázaro, Gabriela Rocha, Priscila Alcântara e Sandro Nazireu.

O show evangélico  que teve como locutores os radialistas e pastores,  Fabio Negryne e Rodolfo, quem teve no palco também  fazendo  todos rir  foi o humorista cristão, Jacinto Manto. O ator paulista Vini Rodrigues, apresentou o espetáculo “Jacinto Manto Tô Solto”,  e arrancou aplausos calorosos da plateia.

O ponto alto do show foi a apresentação do cantor Lazaro, que levantou a plateia. Durante sua participação, Lazaro cantou diversos sucessos e outras musicas novas,  chamou atenção dos jovens, para o que eles estavam aprendendo, pois, no futuro seriam eles que estariam pregando para os filhos e netos  “é preciso alertar aos jovens para o que eles estão aprendendo, não se pode achar que ser malandro e esperto é bom, malandragem não é bom, vocês não  podem levar isso como normal, pois, os jovens de hoje, serão os pregadores de amanhã.  São vocês jovens de hoje que estarão pregando para meus filhos e netos amanhã e irão ensinar o que? Malandragem?”, disse Lazaro, alertando aos jovens a se voltar para o caminho do evangelho e do coração puro, “…mas, a culpa não é de vocês,   pois é o que estão aprendendo dos adultos de hoje, vamos ter cuidado com que ensinamos aos jovens de hoje, pois, eles serão os pregadores de amanhã e se não passarmos a coisa certa, o será do crente de amanhã?”, alerta.

O evento está sendo considerado o maior da modalidade já realizado em Feira de Santana em 2018. Produtor do mega evento evangélico, o empresário Nau Santana, já anunciou duas atrações de peso para o próximo Oficina Festival.

 

Compartilhe este artigo