Publicidade

Ipecaetá: Sessão Solene com representatividade politica histórica

3 Min Leitura

DSC_1347O aniversario de 56 anos de emancipação politica de Ipecaetá , foi palco de um dos maiores encontros de autoridades politicas da história do município. Durante a sessão solene no auditório da Secretaria de Educação, aconteceu a sessão histórica .

Na mesa de honra estavam os vereadores e alguns convidados ilustres, tais como, a prefeita Sueder Silva, o vice-prefeito Ademir de Betinho, o ex-prefeito e líder politico Ailton Silva, o ex-vice-prefeito Besaliel Silva, o padre, José Reinaldo e mais dois historiadores da cidade.

Mas, o grande e inesperado estava na galeria, marcou presença na sessão, o ex-prefeito da cidade, Marcel Gomes-PSD, que pareceu de forma inusitada já que desde que era prefeito que não aparecia na festa de aniversario do municipoio (pelo menos nos últimos três anos), o ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho e comitiva, o deputado estadual, Marcelo Nilo e seu genro e pré-candidato a deputado estadual, Marcelo Veiga, o deputado federal Lúcio Vieira Lima-MDB, a vereadora de Feiura de Santana, Aldiney Bastos, mais conhecida por Neínha, o prefeito de Santa Barbara, professor Jailson, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Anguera, Felipe Vieira-Podemos, o ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato a deputado estadual, Tarcizio Pimenta-DEM, o vereador de Antonio Cardoso, Parido,    dentre outras autoridades municipais.

Os discursos foram acalorados, o historiador e convidado José Rocha, enfatizou o atraso dos vereadores de oposição disse que o ex-prefeito, Marcel Gomes,  traiu a população ao não comparecer  aos festejos do aniversario da cidade durante sua gestão.

Já o padre José Reinaldo,  preferiu disparar contra a prefeita, cobrou retomada de obra na rua onde ele mora, e disse para a chefe do executivo não temer “a língua do padre” pois, ele só quer ajudar, dando entender que quer participar da administração.

A sessão foi comandada pelo vereador e presidente da Casa, José Carlos- Zé de Maninho e o palestrante foi o professor, historiador  e escritor,  José Rocha.

 

[foogallery id=”74709″]

Compartilhe este artigo