Publicidade

Lulinha: Seu trabalho ultrapassa fronteiras de Feira de Santana

1 Min Leitura
LULINHA E LIDERANÇAS POLITICAS DOS DISTRITOS
LULINHA E LIDERANÇAS POLITICAS DOS DISTRITOS
LULINHA E LIDERANÇAS POLITICAS DOS DISTRITOS

Enquanto dura o recesso parlamentar, o vereador  de Feira de Santana e pré-candidato a deputado estadual, Luiz Augusto de Jesus, Lulinha DEM, divide seu tempo entre viagens e atendimentos. Nas viagens ele faz o anuncio de sua pré-candidatura, amplia conversas com autoridades e lideranças politicas. O edil, também mantém atendimento em seu gabinete na Câmara Municipal, assim como no escritório politico localizado no bairro da Conceição onde reside.

Reconhecido como um dos edis que mais trabalha no município, tem forte atuação  na sede e nos distritos de Feira de Santana, sua atuação tem ultrapassado as fronteiras  do município e ele tem ampliado sua base  em varias outras cidades do estado baiano.

Na tarde desta sexta-feira 20, manteve atendimento a bases locais dos distritos, muitas lideranças estiveram atualizando solicitações e obtendo respostas de outras reivindicações. Certamente é um dos vereadores que mais resolve problemas das comunidades junto ao poder publico seja municipal ou estadual.

 

Compartilhe este artigo