Publicidade

Lulinha tem final de semana bastante movimentado com visitas em varias cidades

2 Min Leitura
thumbnail_37312716_1623423904435118_4381505376571359232_nPelas andanças nas cidades baianas, o pré-candidato a deputado estadual pelo Democratas, e vereador da maior cidade do interior baiano  Feira de Santana, Luiz Augusto de Jesus, conhecido como Lulinha, tem sido recebido com muito entusiasmo e carinho por onde passa, neste final de semana percorreu por diversas cidades, a exemplo de Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, Santo Estêvão e nos distritos de Matinha e Ipuaçu, ambos no município de Feira de Santana.
Em Riachão do Jacuípe, no sábado (14), foi recepcionado pelo suplente de vereador Ricardo Sena e esteve visitando amigos e lideranças, na oportunidade divulgou o seu projeto de pré-campanha e conheceu de perto as demandas da região.
Em Conceição do Coité, neste sábado (14), acompanhado de Jurandy Lopes Campos e diversas lideranças esteve visitando a Expo Coité, um evento de grande importância para o município, com Feira da Agricultura Familiar, Exposição de Caprinos e Ovinos, 2ª Feira de Negócios e Cavalgada da Luluzinha. Um evento importante que movimenta a economia da cidade.
No distrito de Matinha, no domingo (15), vistou amigos e lideranças locais, a exemplo de Pedro das Virgens e acompanhou de perto as demandas da região.
Em Santo Estêvão, no domingo (15), na Fazenda Modelo, participou de uma reunião com os moradores, correligionários e lideranças políticas. Uma conversa bastante agravável e produtiva, onde atentamente ouviu as queixas e apresentou sua pré-campanha a deputado estadual, o desejo de todos é um só: Renovação na Política.
Em Ipuaçu, no domingo (15), visitou a sede e a comunidade de Pedra da Canoa, além de diversas visitas as lideranças e amigos locais. “Agradeço profundamente pelo carinho e receptividade de sempre. Tenham a certeza que minha luta será por vocês”, disse Lulinha.
O pré-candidato a deputado estadual Lulinha está com sua agenda intensa agregando cada vez mais importantes lideranças políticas que acreditam e confiam em seu projeto político.

 

[foogallery id=”74606″]

Compartilhe este artigo