Publicidade

Anguera: Em ato histórico vereador manda perfurar poço e põe fim a sofrimento da comunidade da Barra

3 Min Leitura

EssaAnguera: Aguá brota do poço e enche moradores de esperança. A nenhum homem é dado o poder de fazer chover para vê água correr no campo, mas, a ele é dado a inteligencia, capacidade e honestidade para cumprir a palavra dada e fazer brotar água do chão. Anguera é um exemplo de que quando um homem cumpre a palavra, faz renascer a esperança de dias melhores e que nem tudo está perdido na politica brasileira, demostra também que ainda ha homens e mulheres de boa fé na politica.

Em Anguera, o vereador Felipe Vieira, fez renascer a esperança que no municipoio a população pode acreditar no politico e que a Cidade tem jeito, basta a população confiar e investir no certo. Na comunidade da Barra na zona rural de Anguera, uma pequena população pode testificar de que um homem pode transformar outras vidas empenhando sua palavra de fé e honradez.

Na Barra, a população sofria ano após anos com a seca e o sofrimento ainda era maior por causa das promessas que os políticos faziam ano após ano, a cada eleição aparecia uma voz e enchia de esperança a população ao prometerem solução para a falta de água na localidade, mas, o vereador Felipe Vieira, vendo o cansaço e sofrimento daquela população, que hora desacreditada de tantas promessas não cumpridas, provou que a solução para a comunidade não podia vir de “pipinha” e nem de “caminhão-pipa”, nem tampouco de tanques e calhas que ficam ao tempo a espera das chuvas, mas, do solo, de onde brota com as graças de Deus água em abundancia.

Um poço foi perfurado  por intermédio do vereador Felipe Vieira, atendendo uma solicitação da comunidade e água jorrou elevando as lagrimas de alegria dos moradores da Barra, “Estávamos a quatro anos de seca, na maior dificuldade  e nosso vereador chegou e mostrou quem ele é, porque fez o que o prefeito não fez, nem todo prefeito tem a coragem de fazer o que ele fez e nós da Barra estamos juntos dando todo apoio para mudar Anguera”, disse o morador José.

O vereador Felipe Vieira afirmou que Anguera pode viver um novo tempo de realizações. “Nossa Anguera tem jeito, juntos vamos mudar nossa Anguera para melhor”, garante.  Em Anguera vereador Felipe Vieira em ato histórico manda perfurar poço e põe fim a sofrimento da comunidade da Barra.

[foogallery id=”74519″]

 

Compartilhe este artigo