Publicidade

Lulinha repudia ato do governo do estado que pode fechar o Hospital Regional de Riachão do Jacuípe

2 Min Leitura

1531449561773731Após anuncio do fechamento do Hospital Regional João Campos da cidade de Riachão do Jacuípe, que a população saiu as ruas para protestar contra a ação do Governo do Estado que pode levar ao fechamento definitivo da unidade hospital prejudicando a milhares de pessoas.  A notícia caiu como uma bomba em todo Estado e as manifestações de repudio ao ato do governo e apoio a população começam a aparecer entre as autoridades baianas.

O vereador de Feira de Santana e pré-candidato a deputado estadual, Luiz Augusto de Jesus- Lulinha DEM, repudiou a ação do governador Rui Costa PT.

“É lamentável constatar a falta de sensibilidade do Governador da Bahia com o nosso estado, nesta quarta-feira (11), moradores do município de Riachão do Jacuípe, no território da Bacia do Jacuípe, protestaram contra a suspensão do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Regional João Campos, assim interrompendo 150 cirurgias eletivas e outros 200 atendimentos mensais após ofício emitido pela Sesab (Secretaria Estadual da Saúde), na última quinta-feira (5). O que esperar de um Governo que não tem bom senso??!! Governador Rui Costa, o povo não merece esse descaso, a saúde pública do estado está um caos e ainda quer fechar a unidade que presta o total suporte na região de Riachão?! Realmente é uma situação lamentável, me solidarizo com toda população de Riachão, estou na luta junto com vocês. Parabéns pelo protesto!! A Bahia precisa de mudança, o povo não aguenta mais tanto abandono, seja na saúde, na educação, na segurança, enfim em todas as áreas. Sensibilidade, governador Rui Costa com o povo sofredor.”, declarou Lulinha.

 

Compartilhe este artigo