Publicidade

Ipecaetá: Em audiencia, Prefeita Sueder Silva solicita mais policias e viaturas ao secretario de segurança pública da Bahia Mauricio Barbosa

1 Min Leitura

3eb53aff-2868-4c98-8cda-6406392fc5ebEnquanto a cidade debate sobre segurança publica que é um problema do seculo a ser enfrentado pelos governos mundias, na cidade de Ipecaetá, a prefeita Sueder Silva-MDB, enfrenta de frete e vai em busca de solução para amenizar o sofrimento e inibir as ações maléficas da criminalidade no município.

A prefeita de Ipecaetá, teve uma audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Telles Barbosa, acompanhada do deputado estadual,  Marcelo Nilo.

O secretário se comprometeu em conversar com o Comandante geral da Policia Militar do Estado, Coronel PM Luziel Andrade,  da possibilidade de aumentar o número de policiais militares, também   disponibilizar uma viatura e duas motocicletas para o patrulhamento no município.

Não se pode cruzar os braços e deixar a população entregue sem saída, a criminalidade é crescente, mas, é também dever do chefe do executivo e da população participar ativamente do combate e enfrentamento dela. Em Ipecaetá, a prefeita não tem se intimidado, tem buscado os mecanismos certos na tentativa de despertar nas autoridades competentes a atenção devida para resolver a questão da violência na cidade.

 

[foogallery id=”74407″]

Compartilhe este artigo