Publicidade

Zé Curuca reafirma compromisso com a população de Humildes

4 Min Leitura

DSC_0143-630x300O vereador Zé Curuca (DEM), em entrevista concedida à TV Câmara do Legislativo feirense, fez um agradecimento especial ao povo de Feira de Santana pela confiança depositada em seu mandato. O edil destacou as melhorias conquistadas para o distrito de Humildes em seu primeiro mandato na Câmara Municipal como a casa lotérica, agência do banco Bradesco, Policlínica 24 horas, duas unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) na sede do distrito, o Ginásio de Esportes, a Escola Municipal Geraldo Dias e a pavimentação de diversas ruas, que contribuíram para o crescimento do distrito e asseguraram o seu retorno à Casa nas eleições de 2016.

“Na eleição em que recebi 3.748 votos, infelizmente, fiquei de fora da Câmara, mas não foi porque fiquei sem mandato que dei às costas ao povo. Muito pelo contrário, continue trabalhando cada vez mais, fazendo o bem sem olhar a quem e a recompensa quem me dá é Deus. E nessa eleição do ano de 2016 coloquei o meu nome para apreciação do povo pelo partido Democratas (DEM) e obtive essa votação expressiva de 5277 votos”, relembrou.

O edil destacou a continuidade do trabalho realizado em prol da população. “Nesse novo mandato já conseguimos a pavimentação de mais de 20 ruas no distrito de Humildes e no bairro Limoeiro, muitas redes de extensão de água já foram instaladas em diversas comunidades do nosso distrito e estamos trabalhando para que mais benefícios sejam levados para Humildes, Limoeiro e região”, destacou agradecendo a Coelba pelos serviços de extensão de rede de energia em determinadas localidades em atendimento às solicitações de sua autoria.

O vereador do DEM anunciou que está empregando esforços no sentido de conseguir levar para a população de Humildes um posto para o recebimento do pagamento de contas da Coelba, visando acabar com os transtornos enfrentados pelos consumidores desde o encerramento do contrato da concessionária de energia elétrica com a Caixa Econômica, que impede o pagamento de contas da Coelba nas casas lotéricas.

Para Zé Curuca, o trabalho desenvolvido e parceria com o deputado estadual Targino Machado e o deputado federal José Nunes tem resultado em mais investimentos para os moradores da sede e da zona rural de Feira de Santana e revelou expectativas positivas para a emancipação do distrito de Humildes até o ano de 2020. “Através do deputado José Nunes estamos trazendo uma patrol para atender o povo de Humildes, para promover o melhoramento de nossas estradas, principalmente nesse período de chuvas”, informou.

Ainda durante a entrevista, o vereador tratou do funcionamento da clínica de fisioterapia instalada em seu distrito, que realiza uma média de 80 atendimentos diariamente, o tradicional São Pedro de Humildes, pavimentação de ruas e expôs dados de seu trabalho na Câmara. “Já apresentamos mais de 100 requerimentos e mais de 80 indicações ao Governo Municipal, através das quais conseguimos levar melhorias para nossa comunidade. O que depender de mim, estarei cobrando. O vereador não faz obras, ele reivindica, solicita e para gostar de pedir e de trabalhar ao lado do povo sou eu mesmo”, assegurou, garantindo que permanecerá sempre trabalhando ao lado do povo.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo