Publicidade

Silverio Silva: Advogado Guga Leal concede HC à GiLmar Mendes “um dos melhores ministros do STF”, diz

1 Min Leitura
Silverio Silva e Guga Leal
Silverio Silva e Guga Leal
Silverio Silva e Guga Leal

O convidado de honra desde domingo 07  do Programa Silverio Silva da rádio Sociedade News de Feira de Santana, para o quadro polêmico ‘Para Quem Tira o Chapéu’, foi o advogado criminalista Guga Leal. Dado as suas respostas polêmicas  Guga se apresenta como um ‘salvador’,  pois é um dos poucos que livra a cara do Ministro do Supremo Tribunal Federal-STF, Gilmar Mendes e também a cara do presidente Michel Temer-MDB com nota 7,5.

Sobre Gilmar Mendes ele disse “Tiro o chapéu para o ministro do STF Gilmar Mendes, o acho um dois melhores ministros do Supremo. Ele era discriminado pelo pessoal do PT, que diziam que ele só soltava presos do PSDB, hoje, no dia do HC de Lula ele foi a favor  demonstrando que não tem preferencia de partido, julga pelo que tem nos autos, por isso gosto dele e tito o chapéu”, disse Guga dando nota 09 para o STF.

Guga ainda tirou o chapéu para o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner-PT, Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Audiência de Custódia, Delegado da policia civil, Roberto Leal, Induto para presos, advogado Péricles Novais.

 

Compartilhe este artigo