Publicidade

Vereadora Eremita sugere que candidatos conversem com eleitores

2 Min Leitura

DSC_0082-630x300No uso da tribuna, na última sessão ordinária governa do 1º semestre de 2018 (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB) tratou sobre as eleições vindouras e sugeriu que os candidatos conversem com os eleitores da cidade.

“Agradeço a Deus pela saúde de estar nesta Casa. Estive pensando sobre os candidatos a deputados e percebi que há apenas a vereadora Gerusa como mulher. Desejo a ela boa sorte e espero que seja eleita, pois depois de Eliana Boaventura não tivemos mulheres como deputadas. Mas, quero dizer aos candidatos que nunca tiveram necessidade grande de conversar com os eleitores, que conversem, pois há na população um sentimento de indignação sobre isso”, pontuou Eremita.

Segundo ela, os candidatos a governador, senador, deputado federal e estadual de Feira de Santana que acreditam que já têm os votos da cidade devem ter cuidado. “ Quem não vem  buscar apoio em sua cidade e valorizar os eleitores podem correr o risco de outros virem e levar a quantidade de votos necessárias e mais os votos dos insatisfeitos. Se um senador, governador ou deputado não conversar comigo não terá meu apoio, pois tenho um mandato de valor”, disse.

Para finalizar, Eremita garantiu que os candidatos devem realizar encontros e reuniões com antecedência e não nas proximidades das eleições. “Porque ainda não fizeram grandes encontros e reuniões? Se não tiver conversa comigo meu direcionamento será outro. Falta de popularidade é uma dificuldade dessa eleição. Os candidatos precisam se fazer mais presentes. Cuidado para quem já está crendo na vitória não se frustrar”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo