Publicidade

Vereador Carlito elogia desempenho do prefeito Colbert

2 Min Leitura

DSC_0050-4-630x300Em entrevista à TV Câmara, no final dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2018, o vereador Carlito do Peixe (DEM) considerou que foi um período proveitoso tanto para a Câmara quanto para seu mandato; elogiou o desempenho de Colbert como chefe do Executivo e garantiu que durante o recesso parlamentar irá visitar as comunidades mais distantes.

“Foi apresentado um número considerável de indicações ao Executivo, bem como requerimentos e Projetos de Lei. Neste semestre tivemos a posse de um novo prefeito, o que pediu mais dedicação ao líder e vice-líder, pois todos já conheciam o trabalho de José Ronaldo e sua facilidade até na comunicação. Estamos com Colbert, que vem demonstrando um bom preparo como prefeito, sabe administrar e tem experiência política. Vale lembrar que esteve entre os dez melhores deputados federais do Brasil”, pontuou Carlito.

E continuou. “Colbert está me surpreendendo positivamente no Executivo e tem buscado solucionar problemas enfrentados pela cidade, interligando o trabalho com a Câmara cobrando do líder e vice-líder o contato com os vereadores. Esse mesmo contato precisa ainda melhorar em secretarias e diretorias e estamos nos empenhando para isso”, garantiu Carlito.

Para finalizar, o vice-líder governista relatou que no período de recesso parlamentar costuma visitar as comunidades mais distantes da sede. “Damos uma atenção maior às comunidades mais distantes da sede que tivemos representatividade. Ouvimos os moradores, conversamos com administradores e lideranças e no retorno dos trabalhos apresentamos as demandas ao Executivo. Esse é o período em que estamos mais presentes nas comunidades. Buscamos fazer sempre o melhor para que as comunidades sintam-se representadas”, finalizou.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo