Publicidade

Zé Filé afirma que não defende governo, e sim o povo

2 Min Leitura

 

DSC_0148-630x300Em entrevista concedida à TV Câmara do Legislativo feirense, o vereador Zé Filé (PROS) fez um balanço positivo do seu mandato, enfatizando que vem cumprindo satisfatoriamente a sua função no exercício da vereança, ao fiscalizar o Executivo Municipal, apresentar proposições de interesse público e visitar as comunidades para ouvir as principais demandas, a fim de buscar junto ao poder público as ações que possam contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população.

“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, eu tenho feito, na medida do possível, tudo que posso fazer para representar o povo, aqueles que confiaram o voto ao vereador Zé Filé. Foram diversas Indicações; muitos Projetos de Lei, que, realmente, beneficiam o povo; foram vários Requerimentos, alguns atendidos, outros não, mas tenha certeza de uma coisa: eu tenho a minha consciência de que estou fazendo tudo aquilo que, realmente, é obrigação de um vereador”, disse.

Ele garantiu aos eleitores feirenses, sobretudo de suas bases eleitorais (conjunto Feira X, Viveiros, Nova Esperança, Gabriela, Jussara, Parque Tamandari, Vila Verde e conjunto Paulo Souto),  que cumprirá o mandato com dignidade. “Feira de Santana, saiba que você tem um vereador que faz, realmente, o papel dele; um vereador que não defende, de forma nenhuma, o governo, sou  um vereador que defende o povo”.

O edil disse que, durante o período do recesso parlamentar, intensificará suas visitas às comunidades, para ouvir as demandas e buscar as possíveis soluções junto aos órgãos competentes, “porque vereador não faz obras, vereador é para visitar as comunidades, pegar os reclames, transformá-los em indicações e, posteriormente, encaminhá-las ao prefeito”, ressaltou.

Na sequência, o vereador agradeceu a Nossa Senhora Sant’Ana e a  Jesus Cristo pelas conquistas obtidas. Zé Filé  finalizou  a entrevista desejando bênçãos divinas a todos os munícipes e  ressaltando a importância de Deus na vida do ser humano.

Ascom

Compartilhe este artigo