Publicidade

PM tem acesso em tempo real a ocorrências no videomonitoramento da Seprev, afirma Pablo Roberto

2 Min Leitura

10776A Policia Militar da Bahia tem acesso a informações em tempo real das ocorrências do Videomonitoramento da Seprev-Secretaria de Prevenção a Violência de Feira de Santana. Segundo o secretario municipal, Pablo Roberto, A PM, tem acesso em tempo real das ocorrências, pois, eles tem prepostos na Central de colhimento de informações de imagens da Prefeitura 24 horas por dia.

“Tem policiais militares que trabalham 24 horas na Central de Videomonitoramento da Prefeitura que tem acesso em tempo real das informações, pois, la na nossa Central, atuam  guardas municipais, policiais militares e agentes da secretaria de transito”, disse Pablo, afirmando que por falta de investimento do governo do estado, a PM não tem imagens em tempo real no Batalhão, “Cerca de um quilômetro de fibra óptica”, relata.

Segundo a ultima cotação, o gasto do governo do estado teria com as fibras ópticas para o Batalhão da PM para ter acesso as imagens em tempo real da Central de Videomonitoramento da Prefeitura custava em torno de sei mil reais (6.000,00 ), os investimentos não foram feitos.

As informações são do Programa Nas Ruas e na Policia da radio Sociedade de Feira.

Ouça a entrevista de Aldo Matos com Pablo Roberto

Compartilhe este artigo