Publicidade

Vereador Lulinha mais um ano presente no São Pedro de Jaíba

2 Min Leitura

efac0edd-4d3c-4f2c-8b93-f89e67437149Como acontece todos os anos o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) e também pré-candidato a deputado estadual esteve presente no São Pedro de Jaíba em Feira de Santana, que aconteceu nos dias 30/06 e 01/07 (sábado e domingo), o edil fez questão de participar dos dois dias de festividades.

Lulinha é o autor que incluiu no Calendário Oficial de Festas Populares ou Eventos do Município de Feira de Santana a Festa do São Pedro do distrito de Jaíba, sempre participativo e atuante esteve acompanhado de perto todos os preparativos. Uma festa tradicional organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

No primeiro dia de festa, Lulinha participou do São Pedro acompanhado do seu aliado politico, o deputado federal José Nunes, que veio prestigiar os festejos do distrito, juntos visitaram a comunidade, foram recepcionados por diversos amigos e amigas e acompanharam os shows que animaram o público. O deputado afirmou que estará sempre olhando para o distrito e disse está muito contente em participar do São Pedro de Jaíba. “Um clima de festa boa, estou muito feliz em participar desse tradicional São Pedro e estarei sempre olhando para este distrito e buscando recursos para o mesmo”, disse Nunes.

Para o vereador Lulinha, um representante ativo do distrito, participar dessa festa é questão de honra. “Não perco um São Pedro deste distrito, pra mim é uma honra prestigiar essa festa que é organizada com tanto carinho para levar o povo desta comunidade e visitantes muita alegria e diversão”, afirmou Lulinha.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo