Publicidade

Deputado Targino Machado quer que candidatos a governador se comprometam em reduzir ICMS dos Combustíveis em 50%

1 Min Leitura

82aad95e-9d28-495a-a631-46316c634790Veja o que disse o deputado estadual Tragino Machado, sobre promessa do candidato a governador da Bahia. No seu entendimento, o candidato deve se comprometer em reduzir o imposto do ICMS dos combustíveis  em 50%.

Tragino Machado

Para decidir o meu voto, o meu apoio, preciso ver o candidato a Governador assumir compromisso público com o povo da Bahia em diminuir, a pelo menos à metade, o ICMS sobre a gasolina. Isto mexe com a vida de todos os baianos. Enfim, vamos eleger novo Governador somente para mudar os nomes dos ocupantes das Secretarias de Estado e demais cargos públicos?

Não, isto é a mesmice. É como mudar as coleiras e manter os cachorros. Precisamos de um novo governador e de novos métodos de Governo. Estamos de olho! Fica intimação do povo da Bahia.

Que apareça um candidato a Governador comprometido com a ética, com o combate sistemático à corrupção e com preocupação com o bem estar da população.

Com disposição de baixar o preço do combustível, pois R$ 1,30 de cada litro de gasolina comercializado na Bahia, indo para o cofre do Governo Estadual, é roubo!.

 

Compartilhe este artigo