Publicidade

Secretário de Rui, admite força de Zé Ronaldo pelo interior e diz que governador precisa ‘correr até último minuto da prorrogação’

1 Min Leitura

 

IMAGEM_NOTICIA_0O titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues afirma que o governador Rui Costa está bem cotado para a reeleição, apesar da força de José Ronaldo no interior do Estado. Entretanto, ressaltou em entrevista ao BNews, durante o desfile cívico do Dois de Julho, a necessidade de intensificação da campanha com alianças.

“O governador está bem em todas as áreas. É claro que tem áreas em que a oposição, a situação exigia uma presença mais densa, mais forte, mas no geral o governador está muito bem avaliado. Mas, em eleição isso não é suficiente, numa eleição a gente tem que correr até o último minuto da prorrogação”.

Rodrigues também acredita que, apesar dos quase quatro anos, o chefe do Executivo estadual precisa expandir sua visibilidade. “Possivelmente, tem muita gente que não conhece o governador Rui Costa, ainda tem. Quatro anos não foram suficientes para a gente poder dar esta marca de conhecimento, como Wagner saiu do governo, como Lula saiu”, comparou.

Informações do BNews

 

Compartilhe este artigo