Publicidade

Presidente Zé Carneiro anuncia seus candidatos para as eleições de 2018

2 Min Leitura

153055453224727Em discurso proferido na tribuna, na manhã desta quarta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal, José Carneiro (PSDB), agradeceu a Deus pela oportunidade de ter concluído mais um semestre na condição de vereador de Feira de Santana, bem como  pelos dez meses de atuação na  Presidência do Legislativo.

“Nós sabemos que a imagem do político no Brasil está deteriorada. Nós sabemos que o político neste país é visto como um produto deteriorado, mas me sinto muito orgulhoso de ser vereador na cidade de Feira de Santana e tenho certeza de que este sentimento é o sentimento dos 21 vereadores desta Casa, vereadores dedicados, vereadores comprometidos com os seus mandatos, vereadores que, ao longo dos anos, produzem leis, requerimentos, indicações, etc. E a prova disso foi o demonstrativo da Divisão Legislativa,  lido na manhã de hoje”, disse.

Presidência da Câmara     

Com relação à Presidência da Câmara, José Carneiro acredita que vem exercendo a sua função de forma democrática, dando abertura não só aos vereadores, como também aos funcionários, profissionais da imprensa e sociedade de modo geral.

Na oportunidade, o edil destacou suas ações, entre elas, a realização do concurso público da Câmara Municipal e a inauguração do Memorial Iconográfico, que fica na sala da Assessoria de Comunicação da Casa, onde busca resgatar a história de Feira de Santana.

Eleições 2018

No que concerne ao pleito eleitoral deste ano, o presidente do Legislativo feirense afirmou que apoiará o ex-prefeito José Ronaldo para o Governo do Estado e os dois candidatos a senadores indicados por este. Já com relação ao cargo de deputado estadual, o seu apoio será para o deputado Carlos Geilson. Para deputado federal, o edil disse que marchará com Otto Filho, em atendimento a um compromisso firmado com o deputado Targino Machado.

O vereador José Carneiro findou o discurso agradecendo aos seus pares pela manifestação de carinho e  respeito para com ele.

 

Compartilhe este artigo