Publicidade

Coelba atrasa entrega do Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana

1 Min Leitura

1530405495258467A  Prefeitura através da Secretaria Municipal de Habitação, já deveria ter entregado as ultimas unidades do Programa Muinha Casa Minha Vida de Feira de Santana, mas, a Coelba- Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, não consegue terminar sua parte e atrasa a  entrega.

Centenas de pessoas estão vivendo em condições sub-humanas e outras em alugueis caros a espera de receber seus apartamentos e realizar o sonho da casa própria, mas, a Coelba tem tirado ou retardado esse sonho. O prazo era de 120 dias para entrega das instalações dos blocos do condomínio Solar  Aeroporto, mas, pelo que se tem de noticias, ainda nem começaram. Os apartamentos estavam para ser entregues em fevereiro, mas, ainda não foi possível, por falha  da Coelba.

As informações são das Secretaria de Habitação, através do secretario Eli Ribeiro ” não temos mais o que fazer, só nos resta esperar que a Coelba cumpra a parte que lhe cabe, nós da Prefeitura já fizemos a nossa parte, já deveríamos ter entregado, mas, não depende de nós”.

 

Compartilhe este artigo