Publicidade

Nery cobra do Executivo conclusão de obras em Feira de Santana

2 Min Leitura

DSC_0046-4-630x300No uso da tribuna, na última sessão ordinária do 1º semestre de 2018 (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Alberto Nery (PT) pediu que o recesso parlamentar não seja um momento de descanso e sim oportunidade de visitar as comunidades e cobrou do Executivo a conclusão de obras em Feira de Santana.

“Estamos encerrando mais um semestre e agradeço a Deus pela oportunidade de estar falando nesta tribuna em nome da comunidade e de todos que acompanham meu mandato através dos meios de comunicação.  Espero que no retorno de nossas atividades, tenhamos em Feira de Santana um prefeito que, de fato, assuma seu papel, pois estamos vivendo momentos críticos em nossa cidade, ela está esburacada, necessitando de melhorias na iluminação e o povo clama melhoria de vida”, pontuou Nery.

E continuou. “Depois que usamos esta tribuna para tratar da iluminação pública, o secretário começou a trabalhar no centro da cidade, mas os bairros continuam escuros. Aprovamos aqui um orçamento de R$ 140 milhões para a troca das lâmpadas por led. Esperamos que o BRT, que teve um investimento de R$ 95 milhões, possa ser finalmente concluído. Quando voltarmos, em agosto, nossa Comissão terá uma missão importante, que será ir ao secretário de Administração cobrar a conclusão desta obra, que se iniciou há dois anos”, disse.

Para finalizar, Nery também cobrou a instalação da Zona Azul. “Espero que o prefeito realize a tão sonhada e esperada licitação para a instalação da Zona Azul. Precisamos dela para que o centro da cidade fique ordenado, pois não encontramos mais lugar para estacionar. Feira clama por um prefeito que olhe por nossa cidade. Espero que este recesso não seja um momento de descanso e sim de visita às comunidades” ,findou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo