Publicidade

Vereadora Gerusa rafirma pré-candidatura para deputada estadual ao fazer retrospectiva do mandato

3 Min Leitura

DSC_0121-630x300No uso da tribuna, na última sessão ordinária do 1º semestre de 2018 (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) fez agradecimentos, uma retrospectiva do seu mandato e reafirmou sua pré -candidatura para deputada estadual.

“Agradeço a Deus, a minha família, aos colegas vereadores em nome do Presidente, que trata a todos com respeito e á imprensa, que de forma ética transmite à população os trabalhos realizados nesta Casa. Foi um semestre de trabalho contínuo, com apresentação de Projetos de Lei e indicações de grande importância, como por exemplo, acompanhamento psicológico para mulheres vítimas do câncer de mama”, pontuou Gerusa.

A edil reafirmou sua pré-candidatura para deputada estadual e confirmou nomes que irá apoiar para federal e governador. “Sou sim pré-candidata a deputada estadual e meu candidato a deputado federal é Zé Chico e com muita honra e prazer estou com José Ronaldo para govenador. Estarei ao lado dele para que avance cada dia mais pela Bahia. Ele deixou o exemplo de bom gestor, principalmente neste momento em que a população vive um descrédito político. Percebo que o eleitor não quer mais confiar seu voto em nomes desgastados. Portanto, vamos lutar para que a Bahia seja diferente na educação, na saúde e na segurança pública. Ronaldo é o nome que tem nosso apoio e também do povo baiano. Vamos resgatar o que foi perdido”, sugeriu.

Ainda no uso da tribuna, Gerusa agradeceu ao prefeito Colbert Martins por atender a uma indicação de sua autoria. “Fiz um ofício solicitando do secretário Estadual de Segurança Pública pedindo uma assistente social para atender da Deam, por levar em contar a quantidade de mulheres vítimas de violência e o prefeito me garantiu que se o Estado não atender, pois é de obrigação, ele disponibilizará uma profissional para atender à minha indicação”, ressaltou.

Para finalizar, Gerusa contou uma fábula que retrata a importância do trabalho em equipe. “Esta mensagem mostra que sozinho não somos nada, não somos ninguém”, findou.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo