Publicidade

Vereador Carlito do Peixe parabeniza presidente da Casa

1 Min Leitura

DSC_1056No uso da tribuna, na última sessão ordinária da 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura, nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Carlito do Peixe (DEM) parabenizou a presidência da Casa pelo semestre de trabalho e revelou satisfação em concluir mais um período de atividades legislativas com os demais vereadores.

Na oportunidade, o edil rebateu as criticas feitas pelo vereador Alberto Nery (PT) ao Governo Municipal e assegurou à população feirense que a Prefeitura Municipal já está trabalhando na recuperação das ruas e na substituição de lâmpadas danificadas durante o período de chuvas.

“Esta Casa está de parabéns. É uma honra ser presidido por um homem competente como o vereador José Carneiro (PSDB). O Governo Municipal não para. Nosso prefeito Colbert Martins Filho já está atuando na recuperação de ruas e avenidas em vários bairros e distritos de Feira de Santana. Para a oposição é fácil criticar os atrasos nas entregas do BRT e do Shopping Popular, mas foi o PT de Feira de Santana quem moveu processos e parou as nossas obras. Lembrem-se disso antes de cobrar”, concluiu.

Ascom

 

Compartilhe este artigo