Publicidade

Vereador de Feira de Santana receberá Titulo de Cidadão de Conceição da Feira

2 Min Leitura
Lulinha e Deu do Taxi
Lulinha e Deu do Taxi
Lulinha e Deu do Taxi

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana e também pré-candidato a deputado estadual será agraciado com o Título Honorífico da cidade de Conceição da Feira, graças à iniciativa do vereador Carlos André Silva de Souza, popularmente conhecido como Del do Táxi. A proposta foi votada e aprovada por unanimidade dos presentes, na sessão desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Conceição da Feira.

Segundo o vereador Del do Táxi, o Título Honorífico é “mais do que merecido” em função de tantos trabalhos relevantes prestados por Lulinha em benefício da cidade. “O amigo Lulinha vem trabalhando ao meu lado para trazer melhorias para o nosso povo, um batalhador, dedicado e especial”, afirmou Del.

O homenageado, vereador Lulinha agradeceu a iniciativa do edil Del do Táxi e falou de sua alegria por receber essa importante honraria. ” Agradeço imensamente ao querido Del do Táxi, a todos os vereadores que votaram favoráveis a proposição e aos amigos e amigas de Conceição da Feira. Ressalto minha gratidão por ser agraciado com essa honraria que será de extrema relevância para minha trajetória política, me sinto honrando e nos incentiva ainda mais a continuar nossa luta pelos Conceiçoenses. Com as bençãos de Deus, ao lado de Del do Táxi seguiremos na luta por uma Conceição da Feira cada vez melhor, que é cercada de um povo lindo e especial. Gratidão define”, agradeceu Lulinha.

A solenidade para entrega da honraria acontecerá no dia 23/07, às 9h, na Câmara Municipal de Conceição da Feira.

 

Compartilhe este artigo