Publicidade

“Não vou colocar o meu futuro nas mãos de Jutahy”, brada Irmão Lázaro

2 Min Leitura

 

IMAGEM_NOTICIA_0 (2)A formação da chapa majoritária é sempre, ou quase sempre, motivo de divergências entre a própria base aliada. É assim no grupo de Rui Costa, está sendo assim no grupo de Zé Ronaldo (DEM). Os deputados federais Jutahy Júnior (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC) se estranharam nesta semana, em Valença, durante reunião com lideranças do Baixo Sul e Recôncavo.

Conforme noticiado pelo jornalista Levi Vasconcelos, colunista do A Tarde, Jutahy disse que Irmão Lázaro não seria bom como candidato a senador ‘como Neymar não pode ser goleiro’, defendendo que quer Lázaro como candidato a vice-governador. Presente no ato, Irmão Lázaro ouviu e retrucou. “Jutahy disse ali que eu não sou bom como candidato ao Senado, como Neymar não pode ser goleiro. Só que nessa disputa eu sou atacante. É ele quem está querendo me botar na posição errada. Mas com certeza eu não tenho como colocar o meu futuro nas mãos de Jutahy. Não é a melhor opção”.

Ele completou ainda afirmando que se não o quiserem na chapa, já sabe o que vai fazer. “Vou me juntar com o Bolsonaro e tocar minha vida como candidato ao Senado. Estou vendo que de outro jeito não vai dar”.

O deputado Jutahy quer a vereadora Ireuda Silva (PRB) para pleitear a vaga ao Senado.

BNews

Compartilhe este artigo