Publicidade

Zé Ronaldo confirma presença na Sessão Solene ao Dia Nacional do Vigilante acontece nesta quarta-feira (20)

2 Min Leitura

9a35bb04-6f7e-4433-9d68-c37a5e4025beNa noite desta quarta-feira (20), data em que comemora-se o Dia Nacional do Vigilante acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana,  a Segunda Sessão Solene para comemorar o Dia do Vigilante e homenagear estes profissionais que tanto se dedicam para proteger e cuidar das instituições públicas e privadas.

A iniciativa da solenidade é de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), através de requerimento nº 12/2018, aprovado por unanimidade dos presentes, inclusive o mesmo instituiu no município o Dia do Vigilante. Vale salientar que o vereador Lulinha é autor de diversas Leis que beneficiam a categoria, a exemplo da importante Lei n° 3.710 que obriga as instituições bancárias públicas ou privadas e as cooperativas de crédito localizadas no Município de Feira de Santana a contratar vigilância armada para atuar 24h.

A solenidade contará com a presença do ex-prefeito e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (DEM), diversos representantes da classe, a exemplo do Sindvigilantes Feira De Santana; Presidente do Sindicato dos Vigilantes da Bahia José Boaventura; David Silva Monte Nero, professor e tenente, sendo que o mesmo será o palestrante da solenidade; e Lilian Silva Raquel Alves, que estará representando todas as vigilantes femininas .

Está previsto a presença do exs-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato a governo da Bahia, José Ronaldo de Carvalho-DEM, na sessão solene.

 

Compartilhe este artigo