Publicidade

Targino Machado diz ser perseguido pela SSP “Fizeram um inquérito descarado”

1 Min Leitura
Targino Machado e reporter do BNews

 

WhatsApp Image 2018-06-19 at 15.50.08.O deputado estadual Targino Machado (DEM) está sendo investigado pela Polícia Federal por corrupção eleitoral. A PF já encaminhou o processo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) com pedido de inquérito. No pedido, a PF solicita “instaurar inquérito policial para apurar os fatos narrados nos documentos, que noticiam possível corrupção eleitoral perpetrada pelo deputado estadual Targino Machado, que  estaria realizando atendimentos médicos gratuitos em Feira de Santana”.

Em conversa com o BNews, na tarde desta terça-feira (19), o parlamentar acusou ser perseguido pelo secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, e pelo líder do governo, Zé Neto (PT). Em fevereiro deste ano, Machado fez declarações polêmicas ao acusar a SSP de superfaturar a compra de televisores.

“Fizeram um inquérito descarado. Usaram a Polícia Federal que é uma instituição séria para iniciar um inquérito. Eu faço isso a 37 anos [atendimentos médicos gratuitos]. O problema deles é que investigaram tudo da minha vida, Zé Neto e o secretário de Segurança Pública e não encontraram nada contra mim, porque eu sou um homem limpo. Várias investigações já sofri e nunca acharam nada de errado”.
BNews

Compartilhe este artigo