Publicidade

Marcos Lima é o candidato do governo para deputado federal

2 Min Leitura

DSC_1157O vereador e pré-candidato a deputado federal, Marcos Lima-PRP, é o candidato do governo para o legislativo federal nas eleições de 2018. Nos últimos dias isso ficou muito claro, não só pela defesa do governo que o edil vem fazendo no plenário da Câmara Municipal, mas, pelo alto prestigio quer vem tendo por parte do prefeito Colbert Martins da Silva.

Vale ressaltar que o vereador Marcos Lima, foi um dois poucos edis que apoiou Colbert Martins, na eleição de 2014, quando ele disputou eleição para deputado federal e é mais que justo que agora que está no comando do município, retribua a gentileza.

Tem sido assim, Marcos Lima  indica ou solicita e o prefeito analisa e atende. Nos últimos dias, o governo acatou duas importantes indicações do edil, na área de transito. Em Feira de Santana a partir desta terça-feira -19, os semáforos ficarão intermitentes das 22:00h às 5:00h.

Outra grande indicação do vereador Marcos Lima e foi atendida pelo prefeito e que trás benefícios à população é a instalação de temporizadores em alguns semáforos da cidade.

O anuncio oficial de que as indicações foram aceitas e já estão em andamento, aconteceu na tarde desta terça-feira 19, no Paço Municipal pelo prefeito Colbert e o vereador autor das duas preposições. Prestigiaram o ato, os edis, Edvaldo Lima-PPR e  João Bililiu-PPS, secretarios, de comunicação Valdomiro Silva, administração, João Marinho Gomes, de governo, Paulo Aquino e o chefe de gabinete, Mario Borges.

 

Compartilhe este artigo