Publicidade

Silverio Silva: Marcelo Alexandrino detona Lula no “Pra Quem Tira o Chapéu”

1 Min Leitura
Marcelo Alexandrino e Silverio Silva

35474036_1545567875570389_7032928141685293056_nO convidado especial deste domingo-17, do programa Silverio Silva, da radio Sociedade de Feira de Santana, foi o empresário Marcelo Alexandrino. Ele detonou geral, não tirou o chapéu para a saída de Lula da prisão e nem para o o ex-secretario estadual de turismo, Nelson Pelegrino.

Sobre o ex-presidente deixar a prisão, Marcelo detona. ” Poderia tirar o chapéu para a saída de Lula da cadeia depois que ele cumprisse a pena, antes disso não, porque lele foi julgado e condenado com direito a ampla defesa e a justiça o condenou,  é uma pena termos que ter isso no nosso país, um ex-presidente sendo condenado e preso, mas, está previsto na nossa Lei para qualquer cidadão brasileiro cumprir a pena após a condenação e não tem que ser diferente para Lula”, disparou Alexandrino.

O empresário tirou o chapéu para o deputado federal  José Nunes, presidente do sindicato do comercio- José Carlos Moraes, Condução Coercitiva, Titi-treinador da Seleção Brasileira e para o Micareta de Feira de Santana.

Compartilhe este artigo