Publicidade

A tesoura comeu no centro e Lulinha detona Raimundão da Conceição e Assunção de Tiquaruçu

1 Min Leitura

152918475711022A tesoura estava afiada nesta semana na base politica do vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, Luiz Augusto de Jesus- Lulinha-DEM.  Lulinha tesourou Raimundão com a exoneração de Eliene Soares Lago  conforme Diário Oficial datado do dia 09/06/2018.  (Nº 107/2018 – Resolve exonerar, a pedido, a Sra. ELIENE SOARES LAGO, do cargo de Agente Parlamentar, símbolo AGEP, cargo de provimento temporário, lotada no Gabinete do Vereador Luiz Augusto de Jesus, com vigência partir do dia 05 de junho de 2018). Para o lugar da indicada de Raimundão, Lulinha nomeou  KLEBER ALVES RIBEIRO.

Outra tesourada que Lulinha deu foi na Prefeitura, quando ordenou a exoneração de Antonio Assunção, liderança de Tiquaruçu.

A caça as bruxas começou, pois, Lulinha é pré-candidato a deputado estadual e segundo informações, tanto Raimundão quanto Assunção, teriam dito que não iriam lhe apoiar nessa jornada. Então todo acordo que foi feito durante a campanha para vereador não valeu de nada e Lulinha detonou geral.

 

Compartilhe este artigo