Publicidade

“Enquanto vida eu tiver não deixarei o nome de Ronny morrer”, diz Lu

1 Min Leitura
Lu de Ronny
Lu de Ronny
Lu de Ronny

É sem duvida um dos eventos mais esperado da época do São João, o forró de Lu de Ronny, que sequencia a hera Ronny em Feira de Santana. Aconteceu na noite desta  sexta-feira 15, o Forró de Lu de Ronny, um momento de muita alegria, mas, também de muitas lembranças e emoções.

“Enquanto eu tiver vida, não deixarei o nome de Ronny morrer, ele era alegria, e vamos manter a tradição do São João, dessa festa que ele tanto gostava de fazer para vocês, essa festa são de vocês, porque aqui está a família Lu de Ronny”, disse Lu emocionada.

Um evento disputadissimo e cheio de requinte, o Espaço Zilas, localizado no bairro Irmão Dulce, ficou pequeno dado aos convidados e também aqueles que de alguma forma queriam participar e abraçar Lu de Ronny pela realização do forró.

Presentes diversas autoridades, vereadores, deputados, secretarios municipais, diretores de repartições e profissionais  de imprensa. A festa foi animada por Rotmar e Companhia,  Balão Beijo e Tia Anastácia, tudo regado a muita comida e bebida.

Acompanhe fotos exclusivas do evento.

 

 

[foogallery id=”73636″]

Compartilhe este artigo