Publicidade

Vicve-líder defende o governo de criticas da oposição

2 Min Leitura
Carlito do Peixe
Carlito do Peixe
Carlito do Peixe

O vereador Carlito do Peixe (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), para responder às críticas do vereador Zé Filé (PROS) contra o Governo Municipal e aos questionamentos feitos pelo vereador Luís da Feira (PPL) sobre o projeto do Centro Comercial Popular, que está sendo construído no Centro de Abastecimento.

“Consultei a Secretaria Municipal de Saúde sobre a denuncia do vereador Zé Filé a respeito da falta de enfermeira na unidade de saúde do conjunto Viveiros e fui informado que a profissional está de férias, mas outra enfermeira irá assumir o posto a partir da próxima segunda-feira. O nobre colega pode informar à família, que não estava conseguindo atendimento na unidade, que pode se dirigir ao posto que o cartão da família será feito e o atendimento à criança poderá ser iniciado”, afirmou.

Com relação ao questionamento sobre o aumento do número de boxes que serão construídos no shopping popular, o vereador esclareceu que o espaço será destinado aos camelôs e vendedores ambulantes que foram devidamente cadastrados pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. “Há cinco anos o Município deu início às discussões da Parceria Público-Privado (PPP) para construção do Centro Comercial Popular, várias audiências públicas foram realizadas e a Secretaria procedeu com o cadastramento dos ambulantes. O número de camelôs cadastrados superou 1.800”, esclareceu.

Com informações da ascom

 

Compartilhe este artigo