Publicidade

Delimitação Feira/São Gonçalo:Vereador Isaias cobra posicionamento do prefeito

1 Min Leitura
Isaias de Diogo
Isaias de Diogo
Isaias de Diogo

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), na Casa da Cidadania, o vereador Isaias de Diogo (PSC) repercutiu o protesto ocorrido na manhã de ontem (12) na rodovia que liga os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. Segundo o edil, os manifestantes queimaram pneus para chamar atenção das autoridades e reivindicar a delimitação territorial entre os municípios. Na oportunidade, o vereador do PSC cobrou um posicionamento do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho.

“O povo está indignado. Venho chamar a atenção do nosso prefeito Colbert Martins e pedir que tome uma posição em relação a essas pessoas. Esses moradores necessitam de atenção. Acredito que o nosso gestor trará uma resposta para aquele povo tão esquecido”, reivindicou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) sugeriu uma reunião entre os prefeitos de Feira e São Gonçalo com o intuito de solucionar o problema. “Isso só pode ser resolvido através do diálogo. Sugiro que os prefeitos se reúnam e resolvam esse transtorno. As decisões devem ser tomadas pelos dois prefeitos”, concluiu.

Contém informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo