Publicidade

AL-BA: Oposição faz primeira reunião com José Ronaldo

1 Min Leitura

IMAGEM_NOTICIA_0A Bancada de Oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) se reúne nesta terça-feira (11) com o candidato de oposição Zé Ronaldo (DEM) para discutir estratégia da campanha eleitoral, visando às eleições deste ano. O almoço acontece às 12h, na sala da minoria na Assembleia Legislativa da Bahia e é o primeiro encontro após a oficialização do nome de Zé Ronaldo para concorrer ao pleito. Antes, ocorreu uma com o demista e outra com João Gualberto (PSDB), que também pleiteava a vaga.

Conforme o líder da Bancada, deputado Luciano Ribeiro (DEM), não há um motivo especial para a convocação da reunião, a ideia é que isso se torne rotina nesse período. Ribeiro salientou ainda a importância da interação e diálogo dos deputados oposicionistas com o candidato.
“Queremos tornar isso uma rotina, participar mais efetivamente da campanha, traçar rumos para a campanha”, disse, informando ainda que será no mesmo horário da reunião de bancada que ocorre semanalmente todas as terças.
A montagem da chapa também deve ser discutida com os parlamentares, bem como a realização de uma “força tarefa” para fortalecer o nome de Zé Ronaldo nas bases de cada deputado.

Bocão News

 

Compartilhe este artigo