Publicidade

Revista Alternativa faz laçamento da edição 62

1 Min Leitura

 Aconteceu na manhã desta segunda-feira-11, no Hotel Acalanto e Feira de Santana, o lançamento da ”62ª” – Sexagésima segunda edição da Revistas Alternativa. O evento foi bastante disputado e além dos homenageados pela revista, diversas personalidades politicas e artísticas e da imprensa local e da região sisaleira  compareceram.

Na capa o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, e no  interior da revista  uma “biografia” resumida  dos trabalhos realizados e  de sua   trajetória políticos. A edição ainda traz os melhores momentos da Micareta de Feira de Santana 2018 e dos bastidores  do camarote da Revista Alternativa.

Homenageado com a capa da Revista,  José Ronaldo de Carvalho-DEM, disse ter ficado surpreso e muito feliz com a homenagem  e destacou a qualidade da Revista. ”Quero agradecer aos diretores da revista que tem uma belíssima qualidade, extraordinária, para mim foi  presente”, disse Zé Ronaldo, solicitando alguns exemplares para levar para o escritório político e Salvador.

Marcara presença o vereador de Anguera, Felipe Vieira- Podemos, o vereador de Ipecaetá, Dr. Junior de Tico MDB, Cantor Tonho  de Honorina, radialista Dilton Coutinho,  Franklin Leite de  Serra Preta, ex-deputada Tonha Magalhães e secretarios municipais.

 

[foogallery id=”73505″]

Compartilhe este artigo