Publicidade

“Na política, nada é impossível”, diz Cacá Leão sobre apoio do PP e DEM a Ciro Gomes

2 Min Leitura

IMAGEM_NOTICIA_0O deputado federal Cacá Leão (PP-BA), em conversa com o BNews nesse domingo (10), não descartou a possibilidade de uma união do PP e do DEM em torno do PDT de Ciro Gomes na corrida presidencial. Os rumores tiveram início após uma fala de Ciro em que afirmava considerar as legendas de oposição como futuras aliadas.

O pepista, no entanto, foi mais cauteloso e afirmou que por enquanto a união é só especulação.

“Acho que isso é uma especulação, não temos nada de concreto ainda. Ouvi dizer, mas não consigo enxergar nada de concreto. Na política, nada é impossível. Esse momento que estamos vivendo é um momento que precisamos mais de união do que de disputa, estamos vivendo um momento muito duro no nosso país. A gente precisa de um candidato que tenha capacidade de unir o Brasil, de puxar a corda para frente”, explicou.

O deputado pepista afirmou ainda que Rodrigo Maia, pré-candidato do DEM, possui capacidade de desempenhar essa função e que o apoio a um outro nome só deve ser considerado em caso de desistência do presidente da Câmara. “O Rodrigo Maia tem essa função, ele tem desempenhado esse papel na frente da Câmara e acho que ele foi e está sendo muito importante nesse processo, caso ele venha realmente a desistir, aí vamos, sim, discutir outros caminhos”, assinalou.

Bocão News

 

Compartilhe este artigo