Publicidade

Vereador Zé Curuca mada o prefeito acordar para vida e melhorar as estradas

1 Min Leitura
Vereador Zé Curuca
Vereador Zé Curuca
Vereador Zé Curuca

Durante a sessão desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal, o vereador José Marques de Messias-  Zé Curuca (DEM) cobrou  mais atenção do chefe do  Executivo Municipal para a melhoria das estradas que dão acesso ao distrito de Humildes e regiões da zona rural.

“Os moradores de Humildes e região estão sofrendo com a situação das estradas. Depois que as chuvas passarem, vou continuar cobrando que o secretário faça as obras de melhorias. Peço também ao prefeito Colbert que mostre sua cara.  Sei da luta de Ronaldo, que será nosso governador, e peço a Colbert que acorde para a vida e melhore as estradas. Sei dos problemas enfrentados pelas comunidades, porque ando por todas, e os acessos estão muito ruins. Graças a Deus, através do deputado Zé Nunes e deste vereador, Humildes receberá uma patrol que melhorará o piso”, pontuou.

Curuca lembrou que os reclames são frequentes e acredita que após o período chuvoso as melhorias acontecerão. “E, vou cobrar o trabalho de  caçambas e retroescavadeiras aos secretários Justiniano França e Pinheiro”, findou.

 

Compartilhe este artigo