Publicidade

Vereador João Bililiu volta criticar obra da Lagoa Grande

1 Min Leitura

DSC_5031-300x199No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (PPS) voltou a mostrar preocupação em relação à obra da Lagoa Grande.

“Hoje é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e continuo triste com a situação da Lagoa Grande. Em breve o Governo do Estado, juntamente com a Conder, irá plantar árvores ao redor da Lagoa e a conclusão da obra ainda não aconteceu, pois ainda presenciamos o descarte de dejetos nas águas da lagoa. Aquele local precisa do saneamento básico. O problema precisa ser solucionado e não fantasiado. Espero que aquela obra não seja mais uma eleitoreira”, pontuou Bililiu.

O edil disse ter dúvidas se a obra será concluída. “Não sei e vai terminar antes das eleições, e se não acontecer teremos a certeza de que foi mais uma obra eleitoreira. Aquele é um grupo político que vive de aparências e palavras finas, bem colocadas. O eleitor deve esquecer isso e se apegar ao que está vendo de fato, afinal eles foram eleitos para trabalharem em prol do povo”, findou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo