Publicidade

Vereador Carlito destaca ingerência política do presidente Michel Temer

1 Min Leitura

DSC_0620Lamentando os prejuízos ocasionados pela greve dos caminhoneiros para a economia nacional e para os cofres públicos, o vereador Carlito do Peixe (DEM) atribuiu as consequências do movimento, que durou 10 dias, à ingerência política do presidente da República, Michel Temer (MDB). Segundo o edil, o presidente não dispõe de preparo e capacidade para gerenciar o país.

“O presidente Temer não levou a sério o movimento dos caminhoneiros. A categoria vinha buscando solução para suas demandas desde o mês de setembro e o presidente não botou fé na possibilidade de paralisação. Agora os prejuízos estão aí para a economia do país e para os cofres públicos, uma vez que houve queda na arrecadação pública. Se Temer tivesse preparo para assumir a presidência nada disso teria acontecido”, criticou.

Na oportunidade, o vereador informou que os prejuízos do Governo Municipal com a greve deverão ser divulgados ainda neste mês de junho. Carlito aproveitou para cobrar providência ao Governo do Estado com relação à redução do percentual do ICMS. “Espero que o Governo Estadual se mobilize para reduzir o imposto cobrado sobre o preço do combustível”, concluiu.

Ascom

Compartilhe este artigo